Código de Ética

Nosso CÓDIGO DE ÉTICA reúne princípios e diretrizes que norteiam nosso comportamento, valorizando preceitos éticos, expressando nossa responsabilidade com leitores, clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores, sociedade e demais stakeholders.

Reconhecemos a importância das famílias, escolas, governo, imprensa e demais agentes no cenário de educação financeira, atendendo-os com transparência, respeito e receptividade, especialmente no compartilhamento de informações e conhecimentos para o bem-estar da população na área de educação financeira.

Competência
Buscamos capacitação com frequência para oferecer nossa melhor contribuição à sociedade.

Confidencialidade
Preservamos a confidencialidade de informações reservadas que nos são confiadas em razão de nossas atividades.

Humanismo
Valorizamos o ser humano acima dos valores monetários e dos bens materiais.

Independência
Expressamos nossas opiniões com independência.

Integridade
Trabalhamos com honestidade e integridade, buscando a justiça e a correção de nossas ações.

Legalidade
Respeitamos normas e condutas de prevenção à lavagem de dinheiro.

Objetividade
Buscamos objetividade e simplicidade na expressão de nossas opiniões, pareceres e recomendações.

Probidade
Realizamos nossas atividades de maneira íntegra e justa para todos que interagem conosco – clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e demais stakeholders.

Profissionalismo
Valorizamos a prudência, o respeito e o zelo pelas relações cordiais e cooperamos com outros profissionais e instituições, sem esquecer da responsabilidade social de qualquer formador de opinião.

Receptividade
Somos receptivos às opiniões de terceiros e as consideramos para a melhoria do nosso atendimento e dos produtos e serviços que oferecemos.

Mais Ativos Educação Financeira
www.maisativos.com.br

Versão 1.4 – Atualizada em agosto/2012.

 * Baseado na filosofia do Código de Ética do IBCPF – Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros, no Código de Ética do Banco do Brasil e em códigos de outras instituições de relevância para o mercado financeiro nacional.